top of page

Groupe

Public·74 membres

Israel e Romênia ao vivo 18 novembro 2023 TV ao vivo

Israel está enfrentando Romênia começando em 18 de nov. de 2023 às 19:45 UTC . A partida faz parte do European Championship, Qualification Group I.

[AO VIVO] assistir Romênia e Israel ao vivo ver tv online 9 09/09/2023 — [AO VIVO] assistir Romênia e Israel ao vivo ver tv online 9 setembro 2023 há 2 horas — Portanto, veja o local, horário e saiba como assistir ... Roménia x Israel placar ao vivo - Futebol Em Directo Roménia vs Israel live inicia em 09/09/2023 a 18:45 tempo UTC em Campeonato Europeu de Futebol. Atualmente, Roménia Rank -, enquanto Israel espera - posição. Onde assistir, palpites e escalações de Israel x Romênia há 8 horas — O jogo entre Israel x Romênia terá transmissão ao vivo para o Brasil na plataforma de streaming Star+. Data: sábado, 18 de novembro de 2023; ... Israel x Romênia hoje (18/11/2023), onde assistir ao vivo e escalação - Eliminatórias EurocopaIsrael x Romênia - Eliminatórias Eurocopa - hoje, 18/11/2023 - onde assistir ao vivo e escalação Crédito: MKT Jaú Notícias Detalhes da partida entre Israel e Romênia:Jogo pela 9ª rodada do grupo I das Eliminatórias Eurocopa entre Israel e Romênia que acontece hoje (sábado, 18/11/2023) às 16h45 (horário de Brasília). Veja detalhes, escalação e onde assistir. O confronto de Israel x Romênia acontece no Estádio Pancho Arena em Felcsut, Hungria. O árbitro será François Letexier.. Romênia x Israel Palpites - Saiba Onde Assistir, Horário e 09/09/2023 — Ficha Técnica Romênia x Israel · Partida: Romênia x Israel · Competição: Eliminatórias da Eurocopa · Data: 09/09/2023 · Horário: 15h45 (horário ... Israel - Romania placar ao vivo, H2H e escalações Israel está enfrentando Romênia começando em 18 de nov. de 2023 às 19:45 UTC . A partida faz parte do European Championship, Qualification Group I. Provável Escalação do Israel Omri Glazer; Eli Dasa, Miguel Vítor, Sean Goldberg, Roy Revivo; Dor Peretz, Neta Lavi, Mohammad Abu Fani; Oscar Gloukh; Anan Khalaili, Eran Zahavi. O técnico é Alon Hazan. Provável Escalação do Romênia Horatiu Moldovan; Andrei Ratiu, Radu Dragusin, Andrei Burca, Nicusor Bancu; Razvan Marin, Nicolae Stanciu; Olimpiu Morutan, Ianis Hagi, Florinel Coman; Denis Alibec. O técnico é Edward Iordanescu. Onde assistir ao vivo Israel x Romênia? O jogo que acontece hoje às 16h45 do dia 18/11/2023 terá transmissão pelo canal Star+. resultado Roménia Israel ao vivo 9 de setembro de 2023 [LIVE] Acompanhe o resultado do jogo Roménia Israel ao vivo no nosso Livescore futebol. Jogo Euro de 9 de setembro de 2023 13:45. Israel — Roménia: assistir transmissão online da partida Transmissão ao vivo da partida Israel — Roménia ✔️18.11.2023 ✓ Qualificação para o Campeonato Europeu ⚽ Assista a transmissões de vídeo e texto on-line de ... Ao vivo:: Romênia 1-1 Israel:: Eurocopa (Eliminatórias) 2024:::: ogol. com. brO árbitro apita para o final da partida89'Cartão amarelo para Gabi Kanichowsky (Israel)Gabi Kanichowsky recebe o seu 1º amarelo na competição (4 jogos)88'Romênia: Alexandru Cicaldau(entra) - Nicolae Stanciu(sai)Alexandru Cicaldau participa no seu 3º jogo na competição (3ª vez que entra no decorrer da partida)85'Cartão amarelo para George Puscas (Romênia)George Puscas recebe o seu 2º amarelo na competição (3 jogos)77'Israel: Stav Lemkin(entra) - Shon Goldberg(sai)Stav Lemkin participa no seu 1º jogo na competição (1ª vez que entra no decorrer da partida)73'Israel: Mohammed Fani(entra) - Sagiv Yehezkel(sai)Mohammed Fani participa no seu 3º jogo na competição (2ª vez que entra no decorrer da partida)73'Israel: Gabi Kanichowsky(entra) - Dor Peretz(sai)Gabi Kanichowsky participa no seu 4º jogo na competição (3ª vez que entra no decorrer da partida)65'Romênia: George Puscas(entra) - Denis Alibec(sai)George Puscas participa no seu 3º jogo na competição (2ª vez que entra no decorrer da partida)64'Romênia: Darius Olaru(entra) - Marius Marin(sai)Darius Olaru participa no seu 3º jogo na competição (2ª vez que entra no decorrer da partida)62'Israel: Shon Weissman (entra) - Dor Turgeman(sai)Shon Weissman participa no seu 5º jogo na competição (3ª vez que entra no decorrer da partida)61'Cartão amarelo para Radu Dragusin (Romênia)Radu Dragusin recebe o seu 2º amarelo na competição (5 jogos)57'Romênia: Valentin Mihaila(entra) - Florin Coman(sai)Valentin Mihaila participa no seu 3º jogo na competição (3ª vez que entra no decorrer da partida)56'Cartão amarelo para Marius Marin (Romênia)Marius Marin recebe o seu 1º amarelo na competição (4 jogos)56'Romênia: Olimpiu Morutan(entra) - Deian Sorescu (sai)Olimpiu Morutan participa no seu 5º jogo na competição (3ª vez que entra no decorrer da partida)53'Israel: Neta Lavi fez a assistência para o gol! Neta Lavi faz a sua 2ª assistência na competição (4 jogos)53'1-1GOL Israel! Oscar Gloukh marcaOscar Gloukh marca o seu 2º gol na competição (5 jogos): Começa o 2º tempo Acabou o 1º tempo. Bundesliga Feminina 18 de nov. 08:00FC NurembergaEintracht FrankfurtAvise-me onde posso assistir. 10:00VFL WolfsburgoMSV 02 DuisburgoAssista em breveFLATRATEHD Super Liga Feminina FA 18 de nov. 10:30Chelsea FCLiverpool LFCAssista em breveFLATRATEHD Serie A, Feminino 18 de nov. 11:00ACF FiorentinaFcf ComoAvise-me onde posso assistir. Campeonato Europeu Qualificação 18 de nov. 11:00ArméniaPaís de GalesAssista em breveFLATRATEHD League One ProrrogadoBurton Albion FCCheltenham Town FCAvise-me onde posso assistir. Israel x Roménia: Em streaming ao vivo e na TV hoje00 Days 15 Hours 57 Minutes 55 SecondsCampeonato Europeu Qualificação(Dia de jogo 9) Israel 18 de nov. 16:45 Roménia Onde assistir em No momento, o JustWatch não tem nenhuma opção de visualização Avise-me onde posso assistir. Israel vs. Roménia: Streaming ao vivo e TV hoje Israel vs. Roménia é um evento de Futebol que vai ocorrer em 18 de nov. às 16:45. Detalhes do evento18 de nov. Data de inícioArena de PanchoEstádioCampeonato Europeu QualificaçãoCompetiçãoIsraelTime da casaRoméniaTime visitantePartidas de Futebol hoje Liga F 18 de nov. 08:00UDG TenerifeLevante UDAvise-me onde posso assistir. Israel vs Roménia Prognóstico para Euro 2024 por Paulo AgostinhoIsrael vs Roménia – Qualificação Euro 2024: Israel, A seleção de Israel é uma seleção relativamente razoável mas já tiveram gerações com um pouco mais de qualidade do que aquela que têm de momento. Esta é a minha opinião acerca desta seleção que até conta com o português Miguel Vitor naturalizado já que joga à muito tempo em Israel. Neste grupo Israel continua viva na luta pelo apuramento e eles sabem que só a vitória lhes interessa neste encontro. Qualquer outro resultado que não seja a vitória deixa os de fora da corrida pelo apuramento, portanto jogam com um resultado possível. Eles nos últimos dias fizeram dois encontros, primeiro foram derrotados no Kosovo por 1-0 num jogo marcado por um relvado em péssimo estado, depois empataram 1-1 em casa com a Suíça. Eles jogam na Hungria em função do conflito existente no seu país. Roménia 1-1 Israel :: Apuramento Euro 2024 :: Ficha do Jogo Roménia. 82%. Empate. 18%. Israel. 0%. ESTAVA NO ESTÁDIO? Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou ...

À propos

Bienvenue sur le groupe ! Vous pouvez contacter d'autres mem...
Page de groupe: Groups_SingleGroup
bottom of page